25 de fevereiro de 2016

O Programa de Trainees 2016 da Sumol+Compal já abriu

A Sumol+Compal

O programa de Trainees: já abriu a fase de candidatura, a decorrer entre Fevereiro e Março de 2016. O envio das candidaturas deverá ser feito para: talentseed@sumolcompal.pt.

A SUMOL+COMPAL é fruto da união do que há de mais natural, de melhor qualidade e mais nacional no universo português das bebidas não alcoólicas – a Sumolis e a Compal.

Sendo uma organização que acaba de nascer, é também uma entidade com mais de 100 anos de história. E isto porque cada uma das empresas que lhe deram origem actuam no mercado há mais de 50 anos. A Sumolis que teve origem em 1945, numa pequena empresa denominada Refrigor, e a Compal que nasceu em 1952.

A SUMOL+COMPAL é uma entidade empresarial com uma posição muito relevante no mercado português de bebidas e de produtos alimentares já que é detentora ou representa algumas das marcas de produtos de grande consumo com maior notoriedade e preferência em Portugal, com quotas de mercado bastante fortes em refrigerantes com gás, em sumos, néctares e bebidas de fruta sem gás, em água sem e com gás, incluindo as aromatizadas.

Oportunidades de carreira

Partilha