8 de abril de 2016

Carreiras Staples - 27 000 novos colaboradores juntam-se á Staples todos os anos

27 000 novos colaboradores juntam-se á Staples todos os anos.
Depois, são vários os percursos que podem seguir.
Há muito a acontecer na Staples, e a gama variada de cargos significa que a sua carreira pode mudar e crescer de muitas formas. Para o ajudar, a Staples dá-lhe formação e terá muitas oportunidades de aprender com os seus colegas. Depois, e ainda mais importante, vai pôr estes novos conhecimentos em prática todos os dias – por isso, à medida que as suas capacidades se desenvolvem, as suas responsabilidades podem aumentar.

A Staples dá aos seus colaboradores a possibilidade de fazer sugestões, assumir o controlo dos seus cargos e influenciar o seu próprio desenvolvimento. Tudo o que lhe pede que leve ambição e energia, juntamente com o empenho em fazer o melhor que puder no seu trabalho.

Opera em diferentes áreas empresariais em diferentes países, por isso verifique onde está para ver as oportunidades existentes na sua região do mundo.

Áreas de contratação global

- Vendas
- Lojas de retalho
- Cadeia de fornecimento/distribuição

Funções corporativas
·        TI
·        Comércio electrónico
·        Serviço de apoio ao cliente
·        Marketing
·        RH
·        Finanças
·        Merchandising
·        Estratégia
·        Outro

Deixe-se impressionar pelo que está dentro
Há muito mais na Staples do que provavelmente alguma vez imaginou. De facto, quando espreitar para dentro a empresa, vai descobrir que tem muitas oportunidades de carreira.
Enquanto maior empresa do mundo de material de escritório, 2.º maior site de comércio eletrónico e uma fonte fidedigna para soluções de escritório, é um nome reconhecido em mais de 26 países. Trabalhar por todo o mundo determinou a sua abordagem aos negócios e, à medida que foi crescendo, também cresceu o seu compromisso para com as comunidades e ambientes onde trabalha. Quer se junte á Staples na venda a retalho, online, numa das nossas unidades de empresa a empresa ou noutra das suas atividades, vai experimentar de perto a energia e entusiasmo únicos que a fazem ser a Staples.



Partilha