7 de abril de 2016

Still Fit Fitness Club - Ginásios com Treinos Personalizados, Serviço de Estética, Fisioterapia e Nutrição, tudo a pensar num conceito de Saúde e Bem-Estar


O Still Fit é uma cadeia de Ginásios com Treinos Personalizados, Serviço de Estética, Fisioterapia e Nutrição, tudo a pensar num conceito de Saúde e Bem-Estar!  

Está localizado em Alverca e Forte da Casa

São especialistas em ajudar os atletas a atingir os seus objetivos com treinos em Sala de Cardio e Musculação, Aulas de Grupo e Acompanhamento Nutricional. Para isso tem uma equipa especializada que trabalha em conjunto para um objetivo comum, melhorar a Saúde e Bem-Estar na Comunidade abrangente.

Atitude em movimento
Adoptar um estilo de vida ativo e um corpo saudável, tem um significado diferente para cada pessoa. O Still Fit vai ao encontro das necessidades de cada um e, neste sentido, desenvolve programas de treino adaptados às necessidades reais de cada indivíduo.

Os motivos podem ser os mais variados: perda de peso, aumento de massa muscular, tonificar, melhorar performances desportivas, melhorar a resistência cardiovascular, entre outros.

O Still Fit disponibiliza um leque diversificado de programas de atividade física, quer na Sala de Treino quer ao nível das Aulas de Grupo, que lhe permite atingir, com rapidez e segurança, os seus objetivos.

Promove o bem-estar físico e mental, disponibilizando várias atividades, lideradas por profissionais especializados na área da Saúde e do Exercício Físico.

Cardio - Musculação
Esta atividade individual é realizada em máquinas de musculação e/ou pesos livres com máquinas “topo de gama” que oferecem grande variabilidade de treino.  O treino de força é fundamental para a melhoria da condição física, independentemente dos objetivos que se pretendem atingir.
Os treinos são acompanhados por instrutores certificados que garantem a correta execução dos movimentos, prescrevendo um plano de treino em função do seu objetivo. Para verificar a evolução dos seus resultados, são efetuadas avaliações corporais periódicas, deferidas com o instrutor.

Aulas de Grupo
O Still Fit promove o bem-estar físico e mental de todos os seus sócios, através de uma vasta oferta de atividades e aulas para todos os gostos. Conheça todos os benefícios e resultados que cada atividade/aula propõe:

Pump / Combat / Jump/Balance / Cycling / Gap / Localizada / Zumba / Kizomba / HIIT / Step / Pilates/Yoga

Personal Trainer
Treinar com um treino personalizado é a forma mais rápida, fácil e bem sucedida de melhorar a sua condição física - o Personal Training marca a diferença e atinge objetivos inacessíveis individualmente.

É a prescrição otimizada e segura para um treino individual, por um profissional devidamente qualificado. Permite a monitorização dos treinos em cada sessão, facilitando alcançar os objetivos “tão sonhados” de uma forma rápida e eficaz.

É a atividade física desenvolvida com base num programa particular, especial, com o objetivo de proporcionar com segurança um desenvolvimento adequado com fins estéticos, de reabilitação, de treino ou simplesmente de manutenção do bem-estar e saúde. Os treinos são realizados em horários pré estabelecidos, preparados e acompanhados por um profissional com formação específica.

Outros serviços
Banho turco
Sauna
Avaliação Física
Nutrição
Ginástica Respiratória para bebés
Preparação para Pré e Pós-parto
Estética & SPA

Contactos

Still Fit Alverca
Morada: Parque Residencial Nortejo, Loja 13 - 2615-354
Localidade: Alverca do Ribatejo
Tel: 219 575 886

Still Fit Alverca FCA
Morada: Pavilhão desportivo FCA - 2615-091
Localidade: Alverca do Ribatejo
Tel: 211 328 049

Still Fit Forte da Casa
Morada: Poligono Industrial Lote C Bloco 1 F3, 1º - 2625-437
Localidade: Forte da Casa
Tel: 219 538 014

Partilha